domingo, 8 de julho de 2012

Coragem

Leonid Rogozov era o único médico cirurgião qualificado durante uma expedição à Antártida, ao apresentar sinais de náusea, fraqueza e dor, ele diagnosticou-se com apendicite e concluiu que a única maneira de resolver o problema seria operando a si mesmo.

auto cirurgia
Calma


" 
Não dormi nada na noite passada. Está doendo para car&%#@! Uma tempestade de neve cortando minha alma. Os sintomas de apendicite ainda não são óbvios, mas há um sentimento que me faz acreditar nisso... É isso... Eu tenho de pensar com base na única saída possível: eu mesmo realizar a minha operação... É quase impossível... mas não posso simplesmente cruzar os braços e desistir.
"
bigode estilozo
Volta à casa

Apesar da oportunidade, Leonid Rogozov não voltou para casa após realizar a operação, continuou no continente Antártico por um ano inteiro trabalhando normalmente.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário